quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ser feliz em Nusa Lembongan




Sempre fui fa da tasquinha. E de ferias encontrei uma mesmo como eu gosto. Numa estrada pouco ou nada movimentada e cheios de sede, paramos numa tasquinha para beber uma cerveja. Encontramos a almocar la', dois brasileiros que comiam um peixe com muito bom aspecto. Decidimos la voltar no dia seguinte para almoco.

Era uma cabaninha com uma cozinha minuscula onde uma senhora cozinha peixe a quem l'a passa. Pedimos um peixe grelhado e um peixe enrolado em folha de bananeira.

Veio para a mesa um peixe branco grelhado para mim e uma especie de escabeche de atum, com tomate e leite de coco, enrolado em folha de bananeira. Acompanhado de arroz branco e legumes. Estava delicioso. Comemos as duas doses com a nocao que uma teria chegado. Mas com pena de deixar ficar na travessa, foi tudo. Empurrado com duas cervejas.

nao estando habituada a beber nem a comer tanto, o caminho de volta para o hotel custou um pouco. Pela praia aos ziguezagues e muito devagar, cheguei ao hotel onde tirei uma soneca. Ferias na praia e' assim. Acho eu, que nap tenho muita pratica em ferias de praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...